terça-feira, 16 de março de 2010

Recomeçando em 2010..

Depois de tanto tempo tô de volta... na verdade 2010 vale a pena ser arquivado.. e o ano começou com tudo, Viagem pra BSB com amigos, reecontra minha família, fazer novos amigos em GYN, e Campanha de King's Kids - BRASÍLIA, ufa.. janeiro foi bem movimentado.. falar da campanha é gerar emoções e algo novo, quando conheçi o Eduardo[Duuh] já me falou sobre KK-DF, na hora achei legal, interessante mas não passou disso..mas Deus fez crescer um desejo dentro do meu coração, e começei a orar por isso, e qdo o Duuh me convidou pra ser obreira.. aceitei na hora, e foi só uma confirmação de que eu não estava sonhando sozinha, era um sonho de Deus tbm, e foram 5 meses sonhando com TRIUNFO, e meu valeu a pena cada renuncia, cada oração e crises[ foram muitas Duuh e Tai sabem] rs, e toda vez q eu pensava em desistir eu escutava[ Quem te chamou é muito maior], e isso realmente foi, janeiro ficou marcado pra sempre,tempo de qualidade e crescimento, tanto espiritual como de vida mesmo, hoje tenho total consciencia de que Deus me escolheu, e me chamou para caminhar com ELE e ser canal para leva-lo aqueles que ainda não o conhecem.. isso é uma honra! saudade de todos que fizeram parte desse tempo, que o amor do PAI, os encontrem sempre, ;* da tia Laninha.

Um comentário:

~ Taiara' disse...

Vale mesmo a pena o resgistro desse ANO DE REALIZAÇÕES que o Senhor tem pra nós ! Te amooo amiga ;) te sigo (L...