terça-feira, 4 de maio de 2010

E o 7º Conjuwe foi ?


Por que o forte de Deus é surpreender a gente? por que o inseperado é bem melhor ;)
sem muitas animações, lá fui eu parar em Rio Branco-AC, 18 horas exaustivas de viagem, o ar condicionado me quebra na estrada, mas tudo deu certo, arrumaram, mas eu pensei onde fui me meter..
Enfim chegamos lá, desci do bus e pensei com o Pai. :ME SURPREENDA nesses dois dias. mas nem demorou muito não, já na abertura, Ele me fez lembrar dos meus sonhos, aqueles importantes porém que sem querer tinham caído na caixa da memória, então Ele disse, resgate, sonhe, viva e ARRISQUE-SE em mim! 

quais desafios, barreiras temos que enfrentar para alcançar nossos sonhos?
muitas vezes precisamos nos arriscar, tentar, sabe aquele ditado popular:" quem não arrisca não petisca!"
pois então em Deus há certeza de se arriscar é que o banquete estará pronto, não petiscos nem migalhas, mas uma fornalha de pão fresquinho.

Se arriscar é sonhar pelas coisas pelas quais Deus sonha
É ter uma paixão por Deus e por seu Reino e justiça que nos torna dispostos a colocar as nossas próprias paixões em segundo plano Quem se arrisca não fica amedrontado para compartilhar a fé 
Quem se arrisca se envolve com seus vizinhos
Aquele que se arrisca entende que os dons que Deus lhe deu são para uso principal de outras pessoas, e é movido pelo sonho de Deus de servir as pessoas e suprir suas necessidades, é sair da nossa zona de conforto e nos arriscar por Deus
Mas o que fazer com meu medo? O que fazer com as minhas inseguranças?

Tô descobrindo ainda, mas segurando firme na mão Dle, posso caminhar Segura que mal algum me alcançará.


E foi massa rever alguns amigos,conhecer pessoas novas, 
falar e rir demais com o Eduuh e a Tai, mesmo que por telefone, como eu ri das marmotas, amo vcs e saudade que não se cabe aqui.
enfim, algumas coisas prontas pras erem deletadas, e outras arquivadas.
Rb, passou,foi como tinha que ser.