terça-feira, 25 de maio de 2010

Escolhida e muito agradeçida .

E aee,  bom semana passada foi semana da enfermagem, então desde já atrasada , parabéns a todos que se dedicam ao cuidado de muitos.

Há exatamente 20 dias estou com um paciente lá no hospital, de 11 anos, não vou falar o nome verdadeiro dele aqui,vamos chamá-lo de "Jere "  então o Jere é mais que um paciente, é amigo da família. esse é o ponto chave, como é díficil ter que se colocar numa posição de não se envolver emocionalmente com a situação, por 15 dias estávamos sem diagnóstico fechado sobre  ele, a família já estava desesperada,cansada, "saturada", o Jere e eu tbm, até pq a parte de não deixar-se envolver sentimentalmente eu não cumpro, na verdade não consigo, e nem quero, por vezes sai do quarto e chorei,mas confiante em Deus, e isso que sempre tentei passar pra família e pra ele, CONFIAR. e sábado enquanto trocava o curativo dele, ele me tirou qualquer dúvida de que eu fui escolhida pra cuidar e levar cura atravéz do amor de Deus.
Jere falou tia vai doer pra fazer isso ai? 
eu respondi: depende ..
Jere: depende de que?
eu: se você pensar que não vai doer, não vai, sacou? 
Jere: hurum, saquei, então canta pra mim tia?  
isso as 8 da manhã eu super rouca.. 
eu:- canto sim só não sai correndo rs, 
terminei tudo, 
ele:- tia porque quando vc fez não doeu? 
eu :- fiquei quieta, e pensei , a por que Deus é bom demais,
ele mesmo respondeu..- eu sei tia, 
eu  : -a éh sabe, porque então?
Jere:- porque Deus usa suas mãos tia, te amo táh. 

Cara não teve como, quem me conheçe sabe como eu sou mole[ no sentido choro a toa, sentimental ]uma lágrima caiu sem querer e então ali fiquei, sentei com a mãe dele e fiquei conversando, simplesmente esqueçi do mundo lá fora e dos tantos outros paciente que me esperava, fui conversar com ela, como me despertei pra Enfermagem,como Deus tinha me pegado na curva rs
e na verdade eu não escolhi , Deus me escolheu pra ser enfermeira,escolheu meu trabalho pra ser meu campo missionário, maah oee ;x por muitas vezes eu disse não,aguardava o próximo vestibular para mudar de curso..
até ir para o 1º estágio da faculdade.. e foi um amor correspondido, eu me vejo em um posição onde me sinto obrigada a falar do amor do Pai, quantas pessoas chegam com muito mais dores de alma do que de corpo, carne, e Deus sempre me dá oportunidade de falar do amor Dele, me capacita.
Quando dizemos sim ao chamado de Deus, Ele trata de nos capacitar, não se preocupe..Ele não rejeita um eis-me aqui pode me usar (8)


quando Deus escolhe alguém, Ele escolhe para participar de sua glória, honra, força,eternidade! porém,tudo isso atravéz da cruz, que tal voltarmos no tempo?! volte para o dia da cruscificação do Senhor, - quem carregará a minha cruz? quem me seguirá? quem caminhará comigo este meu caminho?quem em ouvirá?onde estão os que dizem me amar? Eis -me aqui, eu digo sim!
muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos. mt 1- 14


o que nunca vou entender é porque eu? mas não preciso entender não é mesmo,sim VIVER!
PS: a alta do Jere está programada pra daqui dois dias,ele tá super bem e eu? tô feliz e recompensada !