sábado, 17 de abril de 2010

Insônia produtiva!


 O sono me esqueceu por completo. São 01 hora da madugada e nada dele se manifestar,fui deitar porque às 06:00 hs tenho que estar acordada, pra ir pro meu plantão, como já é de rotina todos os sábados trabalho 12 horas direto!huhuhu Glória a Deus (:
Então eu disse que fui me deitar né, bem isso que aconteceu deitei e rolei, de uma lado pro outro, pensei  em mil coisas, lembrei de tantas outras, de amigos enfim.. às 02:15hs após cansar de rolar levantei e fui ver o que Deus tinha pra falar comigo, fui meditar, PS:ACONSELHO MEDITA NA MADRUGADA É ÓTIMO.
então peguei a Bíblia e abri em II Samuel 7.
Davi não era perfeito; ele era como você ou como eu. No entanto, a bíblia diz que ele foi um homem segundo o coração de Deus. O Salmo 132 nos faz lembrar que ele teve aflições: "Lembra-te, OH Senhor, de Davi, e de toda a sua aflição" (V. 1).
Podem imaginar quantas das suas noites foram noites de insônia? Ele não tinha um lugar de descanso. O deserto nos fala de carência de repouso,e quantas noites ele passou fugindo..e quando enfim Davi pode descansar, quando já estava no trono e já havia achado repouso.. ele como Rei disse a Natã:"Eis que eu habito numa casa de cedro, e a arca de Deus está entre cortinas" (2 Sam. 7:1)
Se Deus  não estiver em repouso eu tbm não estarei" compreendo assim o porque ele ser chamado o homem segundo o coraçãod e Deus e como ele era um com o coração do Pai.
Agora vamos raciocinar, isso hoje, depois de uma vida tribulosa, cheia de desafios, lutas, vem a bonança, a colheita, prosperidade descanso e benção mais bençãos.. é muito comum que nós como  homem de carne, não nos importemos em descansar enquanto Deus trabalha não é?! Já que tudo foi consedido por ele, então vamos aproveitar as bençãso vinda do céu.. 
pois é mas o que Davi tenta mostrar aqui é conhecer o coração de Deus é uma coisa; satisfazer o coração de Deus é outra coisa. 
Fácil conhecer, mas onde você está? está desfrutando do seu repouso? querido onde está a arca de Deus hoje? bom se queremos ser edificados juntos como igreja de Deus,temos que nos colocar de forma pura e reta diante D'LE, ai sim começa a verdadeira edificação, caso contrário não passamos de belos sonhadores.
Porque me não edificais uma casa de cedros?
agora sim, vou dormir (:
;*

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Obrigada por estar sempre aqui.

Se amanhã você acordar e o sol não quiser se mostrar,
E se as trevas trouxerem temor, quero dar o meu amor,
Sempre aqui, estarei pra ser sua calma,
Pra dar paz a sua alma, se você estiver chorando, Se ganhando, perdendo ou lutando,Se amanhã você acordar e o futuro incerto for,
Estarei sempre aqui. Sou o seu Deus, estou sempre aqui.T
ão certo como é o sol no céu o amor irá crescer, eEstarei sempre aqui quando o tempo fizer nossa história
E esse dia estiver na memória, eu vou cumprir.