segunda-feira, 5 de abril de 2010

e qual o valor ?


Domingo de páscoa.. depois do feirado prolongado, acordar sem dor é um alívio , e melhor acordar com a certeza de que JESUS morreu na cruz por me amar e não ficou na cruz, HOJE vivo está,  \õ/ então fui almoçar com meus pais e amigos que estavam acampando aqui perto e foi ótimo!
e lá conversando com uma amiga, lembramos da nossa adolescencia, e de algumas pessoas que passaram pela nossa vida,uns ainda moram na mesma cidade, outros foram embora pra outros estados, países, casaram, separaram, tiverem filhos, outros já não se fazem presentes neste mundo :(... e fiquei pensando, algumas dessas pessoas tiveram um valor real na minha vida, fizeram parte de momentos que marcaram uma vida e vidas, crescemos juntas, participavamos da mesma escolhinha de EBD, enfim juntas! e pra algumas eu nunca disse um profundo eu te amo, como elas foram e/ou são IMportantes pra mim e para DEUS, umas nem estão na igreja hj, algumas infelizmente trilharam caminhos q levaram a morte, literalmente falando. me cobrei muito isso já e me fez não ficar com braços cruzados, talvez se minha atitude fosse outra,o destino delas fosse diferente, enfim. lido bem com isso Hoje.
mas pra algumas pessoas eu te amo caiu na rotina, palavras soltas ao vento, sem real sentimento.Pra mim significa muito, e as pessoas que recebem essas palavras fazem parte de um grupo seleto em minha vida, mas o fato de não ter dito isso um dia pra quem era seleto, não tira delas o total valor disso...
e hoje eu valorizo muito, cada momento,pessoa a quem confio minha amizade,meus sentimentos e não as deixo sem um eu te amo,um abraço apertado, ou aqueles que estão longe um oizinho no msn, scrap, msg ou ligação...  a distância não impede que sentimentos sejam construídos, tenho amigos de perto e de longe, e Eles sabem como são importantes pra mim,atitudes demonstram isso.. eu não sei se amanhã terei oportunidade de tê-los por perto por isso aproveito o momento e vivo mesmo, por que o pra sempre um dia acaba.
Aos meus amigos de perto ou longe, pais e irmãos, vcs são presentes de Deus pra mim, amo cada um.