terça-feira, 16 de março de 2010

Existem amigos mais chegados que irmãos(L..

Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e na angústia nasce o irmão.” Irmãos são aqueles caminham, riem,choram,sonham,brincam juntos enfim... Acredito também que não é necessário estar perto pra ser irmão,tenho provas reais disso, corações ligados em um propósito mesmo com a distância.. Fds foi BOM DEMAIS, fui pra PVH reecontrei a galerinha do KK- IMW, passei o fds ao lado de pessoas especiais, e a Vc TAIARA agradeço pelo fds e pela compania adorável, não só ouvir mas ser ouvida.. aheuahe, olhar pra tua vida é ser edificada, saber que a nossa amizade cresce junto com a saudade e a distância, me faz compreender que a saudade é um fator bom também.. prova quão especiais são os que despertam esse sentimento(Brina, Duuh,Tai,Vini,Dê,Dani,Fabrício)... e o Duuh ainda que distante no espaço físico se fez presente nos deixando supermega felizes com tantas boas novas, quero segurar sempre a mão de vcs pra dar passos de FÉ! e seguir os passos firmes de ferro.. esse cordão não se quebrará! aos que estão do meu lado, (Sinara e Jonis) caminhar de mão dadas com vcs é a certeza de que se um cair, sempre terá a força do outro pra se levantar. Amo vc's irmãos!

Um comentário:

disse...

Ain, que lindoo amigaa...
nem sabia que vc tinha blog...
amo vc muitãoo, presente de Deus na minha vida sua amizade!
bjou