domingo, 20 de junho de 2010

Senhor só nós


Alta madrugada vai
Já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é
Como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta
Eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta
Ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando
Me chamando, me chamando

Eu vou

Já estou indo ao Teu encontro Senhor
Vou correndo ao Teu encontro

Nem que seja

Pra ficarmos Em silêncio a sós
Nem que seja Simplesmente
Pelo prazer de ouvir Tua voz.

Não há como desprezar o Teu chamado

Não há como rejeitar Tua presença

Eu vou Já estou indo ao Teu encontro

Senhor Vou correndo ao Teu encontro[ Ludmila Ferber]

Ouvi a voz do meu PAI ME  CONVIDANDO pros BRAÇOS Dele
longe de todo abuso e afronta, pra descansar nos Teu abraços de amor, pra mergulhar em Suas águas , pra apagar meus pecados e dor
então respondi, e corri pra esse novo tempo de QUALIDADE,


Nenhum comentário: