terça-feira, 20 de abril de 2010

surpresa

Hoje anoite, recebi uma visita supresa lá no meu trabalho, e foi tão bom ser surpreendida, um amigo que não via há 4 anos foi  me ver,

Sabe, tem certas pessoas que aparecem para fazer a diferença. aparecem para somar coisas boas. Surgem para nos mostrar que todos erram e devemos aprender com os erros, com as diferenças. e como nós mudamos, tantas diferenças, mas tanta igualdade, nada é igual, minto, uma coisa ainda é igual o mesmo cuidado e carinho que tínhamos desde o primeiro olhar, permaneçe!  e você ainda aperta minhas bochechas ¬¬, 
gosta em mim daquilo que eu não gosto, e não gosta do que eu gosto, isso é recíproco ..
haeuhae
...olhar e sentir afinidade. Sentir a proteção, quase como a de um ente próximo, senão maior.
E o mais traiçoeiro da amizade é a saudade que paira quando estamos longe.
E o mais reconfortante disso tudo é ver você denovo depois de tanto tempo e não sentir o impacto das mudanças. 


enfim, foi bom te ver Robinson.



Um comentário:

Raphael Trew disse...

Tem pessoas que não importa o tempo que fiquem longe, que não tenhamos mais contato, pois quando elas voltarem a amizade continua de onde ela parou, é incrível é como se nada mudasse.
Encontros assim nos ajudam a respirar um pouco mais.